Destaques Movimentos,
Abaixo-assinado busca 95 mil adesões contra a perseguição ao delegado federal Protógenes Queiroz
Publicado por Unknown
Publicado em domingo, 6 de outubro de 2013
Foi lançado ontem (5/10), por simpatizantes do deputado federal Protógenes Queiroz (PCdoB-SP), que também é delegado da Polícia Federal, um abaixo-assinado eletrônico (clique aqui para acessar o abaixo assinado) com o obejetivo de conseguir até 95 mil assinaturas, até 15/11. O abaixo-assinado pede reparação às injustiças cometidas contra o Queiroz.
O delegado vem sendo punido e constrangido publicamente, teve seu salário reduzido e é vitima de uma perseguição política sem precedentes na história recente, além de acarretar graves consequências à saúde de seus filhos e no seu círculo familiar.
Prova cabal desta perseguição é que, nos últimos 18 meses, Queiroz já recebeu, note-se que nunca na privacidade de seu domicílio e sempre de público, momentos antes de sua participação em atos públicos e palestras, numa clara iniciativa destinada a criar-lhe constrangimento moral, mais de 10 intimações e viu abertos contra ele mais 3 procedimentos administrativos, 3 sindicâncias e, ainda, mais duas investigações policiais.
Em contrapartida, as informações e conclusões de inquéritos que inocentam o delegado de acusações graves, como: a ausência de provas e a retratação do Exmo. Presidente do STF, Ministro Gilmar Mendes, e do Senador Demóstenes Torres contra o delegado por escuta ilegal [Operação Satiagraha]; o parecer contrário do Ministério Público a processo aberto contra Protógenes; os bilhões de dólares recuperados e a brilhante folha de serviços prestados ao País pelo valoroso servidor, não têm pesado nada a favor da vítima da mais tenaz perseguição e acintoso assédio moral perpetrados até o momento.
(Com informações da página do deputado federal Protógenes Queiroz no Facebook)




0 comentários
Comentário dos leitores