Bem-vindo(a) camarada!
twitter facebook rss

,

PV e PCdoB constroem plataforma conjunta planejando a cidade para 20 anos que pode ser a diferença em 2016


Na tarde de terça-feira (1º/7), as direções executivas municipais do Partido Verde (PV) e do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Salto (SP) se reuniram, na sede do PV, para fazer uma avaliação do atual cenário político da cidade e a possibilidade de construir uma plataforma política com planejamento que vise a discussão de ações para o desenvolvimento dos próximo 20 anos.

Representando o PV estavam o secretário, David Ramos e o presidente e coordenador regional, Dr. Ângelo Domingos Nucci; representando o PCdoB estavam o secretário de Comunicação, Sérgio Mercês; o secretário de Organização, Antonio Silva e o presidente, Raisuli Hudson Ferraz.

O presidente do PCdoB abriu a conversa contextualizando a nova fase que o partido vem vivendo na cidade apostando no trabalho de base, nas conversas com os pequenos grupos nas comunidades e a valorização das lideranças que precisam ser acompanhadas e apoiadas para que o movimento social também possa se reorganizar na cidade.

Dr. Ângelo que chegou em Salto em 1983, tem uma sólida carreira profissional como médico, foi vereador por duas vezes, foi secretário municipal da Saúde e se consolidou como uma importante figura nas disputas das eleições majoritárias municipais. "Penso que primeiro temos que construir com todas as pessoas que possuam conhecimento político, técnico e vontade uma base forte de ações para o desenvolvimento da cidade, independente do tamanho e da força das legendas partidárias; inclusive é importante a participação de pessoas que ainda não são filiadas a nenhuma partido, mas que tenham o desejo de colocar sua contribuição segundo sua visão e experiência de cidade; para daí, depois cada ator possa definir como executar esse projeto dentro de uma campanha eleitoral", declarou o presidente do PV que se mostrou muito entusiasmado com o alinhamento político com os comunistas.

Segundo Sérgio Mercês o advento de uma frente política que mantenha um diálogo franco e transparente com a comunidade sobre seu projeto para o desenvolvimento da cidade é fundamental para tentar recuperar ações desastrosas que se originaram no governo de Juvenil Cirelli (PT), citando por exemplo o aumento exagerado do IPTU, o qual ele classificou como abusivo e imoral.

Dr. Ângelo revelou também que fez seu registro como pré-candidato a deputado federal e vê uma excelente oportunidade nas eleições de 2014, de passar Salto a limpo com a interação das discussões das campanhas de outros nomes que também buscarão representar nossa região, como Geraldo Garcia (PP) e Antônio Cláudio Miguel (PCdoB).

Os laços políticos entre os dois partidos ficaram mais firmes e findo o pleito eleitoral a frente política será lançada para mobilizar outros setores da cidade nessa discussão.

0 comentários

Comentário dos leitores

Últimas Notícias

Video em Destaque