Bem-vindo(a) camarada!
twitter facebook rss

,

Raisuli assume coordenação regional das campanhas de Netinho e Átila Jacomussi


Raisuli Hudson Ferraz da Silva, presidente do Comitê Municipal do PCdoB de Salto e vice-presidente nacional da Nação Hip Hop Brasil, será o coordenador regional nas eleições de 2014 das campanhas de Netinho de Paula, pré-candidato a deputado federal, e de Átila Jacomussi, pré-candidato a deputado estadual, ambos do PCdoB.

Raisuli é responsável pela articulação das pré-campanhas nas cidades de Salto, Itu, Porto Feliz, Sorocaba, Cerquilho, Tietê, Boituva, Tatuí, Iperó, Mairinque, Capela do Alto, Alambari e Itapetininga. "Estamos percorrendo por toda a região para a construções dos grupos de apoio e fico muito feliz pela espontaneidade da adesão das lideranças comunitárias e do movimento negro ao projeto que queremos construir com Netinho e com o jovem Átila", disse Raisuli, no encontro com lideranças na Câmara Municipal de Tatuí, no dia 25/5.

"Quando eu me tornei vereador na capital uma das primeiras visitas que recebi em meu gabinete foi do Raisuli; ele foi um parceiro importante desde o primeiro momento, ele conserva ainda aquele mesmo brilho no olhar comprometido com as politicas que eu também acredito, tanto que o único pedido que ele me fez foi o de apresentar na cidade dele [Salto] os mesmo projetos que eu apresentasse em São Paulo. Raisuli é o parceiro certo para coordenador essa grande empreitada que todos nós representantes do gueto temos nessas eleições", declarou Netinho.

"Penso que o interior deve ser mais valorizado não só pelo seu potencial de desenvolvimento econômico, mas também pelas pessoas que moram, que trabalham e que estudam nessa região; vim para o PCdoB porque o Netinho me convidou para partilhar um sonho e para despertar nas pessoas com nosso trabalho a capacidade de sonhar com cidades melhores para nós e nossas famílias. Raisuli é um jovem que vem para oxigenar o partido e será uma liderança importante para fazer com que nossa mensagem chegue ao público que queremos atingir por falar a linguagem das periferias", disse Jacomussi.

0 comentários

Comentário dos leitores

Últimas Notícias

Video em Destaque