Cidade Destaques,
Em ato de desespero companheiros do Comitê Sindical tentam salvar administração Cirelli
Publicado por Unknown
Publicado em quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
Na manhã de hoje (12) foram distribuídos panfletos, identificados como boletim do Comitê Sindical de Salto em diversos bairros da cidade. O material foi confeccionado para fazer a defesa do aumento abusivo do IPTU 2014, por meio da revisão do Código Tributário e da Planta Genérica de Valores, os quais vem desagradando grande parcela da população.
O boletim tenta persuadir a população de que a luta dos vereadores Edemilson Santos (DEM), Edival Pereira Rosa (PPS), Eliano Apolinário de Paula (PTB) e Rosana Costa Pinto (PP) é em defesa dos mais ricos e para tanto chegou até mesmo a inflar o número dos proprietários que tiveram alguma redução, que segundo a prefeitura são 64% e segundo o impresso seriam de 72%.
Da mesma forma atacam a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), por terem conseguido a suspensão do aumento abusivo do IPTU através de uma liminar. Tentam convencer o leitor incitando-o contra o PSDB com a seguinte referência, "aquele partido político que não vence a insegurança e a violência no Estado, que só defendia os donos dos bancos". Depois tentam desmoralizar o presidente da Fiesp questionando o número de vagas e o valor de contribuição para estudar na escola do SESI.
Mas os saltenses sabem que esse mesmo grupo que aqui ataca as instituições que tentam proteger o direito do tributo justo, são os mesmos companheiros que fazem vaquinha para pagar as contas dos mensaleiros na Papuda.
0 comentários
Comentário dos leitores